Urussanga recebe mais de 400 atletas para a Night Run

thumbnail_Night-Run-49.jpg

Urussanga recebeu neste final de semana, mais de 400 atletas que participaram da primeira edição da Night Run. A prova que foi realizada pela Prefeitura de Urussanga por meio do departamento de esportes e em parceria com a VOX Entretenimento, teve largada às 19h, na Praça Anita Garibaldi, e contou com disputas em dois percursos, cinco e 13 quilômetros, e premiação em várias categorias.

“Durante todo o dia nos preparamos para receber estes atletas. Foram ações diferencias que ocorreram ao longo do sábado e que fizeram as pessoas ir até a Praça Anita Garibaldi, aproveitar o dia, e ver a importância do esporte para a integração das pessoas. Só temos a agradecer a participação de todos que se empenharam pela realização desta prova”, enaltece o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

Além da corrida à noite, diversas atividades foram realizadas ao longo do dia como a praça de alimentação com a participação do Stone Pub, Papos e Tragos, Roma Gelato & Caffè, Cia da Saúde, Birra Del Nonno, show ao vivo com os cantores de Urussanga, Chico Fontana, Suele Tibes e Bruno Brati. Além disso, também foi realizado um troca-troca de figurinhas da Copa do Mundo com parceria da KNN. Durante a corrida houve distribuição de água, suco natural doado por Masieiro, frutas e biscoitos Orquídea para os atletas. Além da corrida, também foram arrecadados com a participação dos atletas e do Althoff Supermercados, litros de leite que serão doados para a Apae e o Paraíso da Criança de Urussanga.

A premiação dos vencedores contou também com o patrocínio da Associação ProGoethe, além de medalhas e troféus em forma de pisos e azulejos fornecidos pela empresa da Ceusa. Ao término da corrida, uma festa exclusiva, a “Saturday Rock”, também foi realizada no Ventuno Pub.

“Para nós da Administração Municipal, esta foi uma importante oportunidade para mostrar o quanto o esporte pode unir as pessoas e proporcionar momentos de alegria, integração, além do cuidado com a saúde. Só temos a agradecer o empenho de todas as secretarias que participaram desta ação, dos organizadores e especialmente dos voluntários que trabalharam incansavelmente para fazer com que o evento tivesse o resultado positivo que alcançou”, garante o prefeito Gustavo Cancellier.

Colaboração: Jéssica Pereira / Comunicação Urussanga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *