Vídeo: Unidade da Cristalcopo é atingida por incêndio

cb1e827f-f33b-46f7-965f-be048444aca8.jpg

Foto: Divulgação

Uma das unidades da Cristalcopo Descartáveis foi atingida por um incêndio na tarde deste domingo (11), em Içara. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h50, para atender a ocorrência.

A fumaça preta chamou a atenção de moradores de comunidades vizinhas. De acordo com o portal Clicatribuna, a direção da empresa já foi informada sobre o ocorrido e se dirigiu ao local.

O Corpo de Bombeiros está trabalhando na ocorrência, com duas viaturas e dois carros de apoio de Criciúma, um caminhão de Morro da Fumaça e outro de Içara, além da ambulância do município, que está prestando auxílio no combate as chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Criciúma, não foi informado que teria vítimas no local.

O repórter Tony Marcos está no local e conversou com o secretário de Planejamento de Içara, Arnaldo Lodetti Júnior, que obteve a informação com um guarda que o incêndio teria começado após um curto-circuito. “Um dos guardas falou que iniciou com um curto-circuito, mas somente a perícia para confirmar”.

O secretário comentou também sobre o futuro da empresa após o acidente. “É uma grande empresa, vamos torcer para que se recupere logo e volte com a força que sempre teve”.

Segundo o repórter Tony Marcos, o fogo atingiu quatro pavilhões e durante a sua participação, por volta das 16h40, ainda era possível ouvir estouros e ver chamas fortes em um deles.

Vídeo: Cristiani de Martin

Vídeos: Tony Marcos

 

Em breve mais detalhes

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *