Secretários de Educação, Saúde e Planejamento e Urbanismo deixam as pastas e recebem homenagens em Nova Veneza

IMG_8059.jpg

O Governo de Nova Veneza, por meio do gabinete do prefeito em exercício Sérgio Alberto Spilere reuniu os Elzio Milanez, Sidineia Spilere e Renato Pieri que não fazem mais parte do quadro de secretários da Administração Municipal. O ato de agradecimento pela contribuição na gestão aconteceu no Paço Municipal, na tarde desta terça-feira, dia 9 e emocionou aos ex-gestores e funcionários.

Spilere agradeceu o empenho de todos os gestores que contribuíram para uma excelente avaliação da população. “Nós queremos agradecer a todos que fizeram o melhor para melhor atender ao cidadão de Nova Veneza. O nosso sentimento é de gratidão ao Elzio, Neia e Pieri”, afirmou.

Renato Pieri, gestor da secretaria municipal de planejamento e urbanismo que se desligou no final de dezembro falou da experiência fantástica poder trabalhar no setor público. “Vim do setor privado, apesar de sempre estar envolvido na vida política eu aprendi muito. Se nós vencemos todos os trâmites da secretaria é porque conseguimos trabalhar com todo o apoio da administração do Geio, Neni, Zé e Vera. Esse ano será de muitas conquistas para esta administração. E eu continuo em Nova Veneza e se antes que eu não tinha um cargo aqui procurei dar o melhor para o município, agora mais ainda”, pontuou.

A enfermeira Sidinéia Spilere que geriu a pasta da saúde até o mês de outubro enfatizou o aprendizado. “Trabalhei durante 20 anos na secretaria de saúde em Criciúma e já havia assumido a pasta da saúde no governo do Elzio, porém aqui ainda foi diferente e aprendi muito. Uma experiência boa e só tenho a agradecer a todos pela oportunidade”.

Já o professor e ex-prefeito Elzio Milanez também agradeceu mais uma vez poder ter contribuído pelo município e se desliga a partir do dia 10 deste mês. “Primeiro quero agradecer a toda a equipe que trabalhou junto comigo durante todo esse ano. E, em especial, ao respeito que o Geio e Zé tiveram com a minha pessoa, além de me apoiarem nas ações relacionadas à educação. Saio satisfeito porque pude contribuir de alguma forma com a minha força e vontade pela educação. Quero de coração agradecer e enfatizar o prazer de poder trabalhar com todos vocês. Vou continuar participando e estar envolvido na administração”, concluiu.

Colaboração: Cris Freitas / Comunicação Nova Veneza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *