Sábado Total: pais são homenageados com música na praça

4ee35278-6ea1-4bef-aa12-cd1ca492582f.jpg

As noites mal dormidas e preocupações dos papais foram recompensadas pelos filhos na Praça da Matriz São Donato neste sábado, dia 12. Se a música é o melhor canal para transmitir os sentimentos, não haveria escolha mais adequada do que as canções sob os acordes de violão para tocar até mesmo os corações mais duros. A homenagem foi preparada pela professora Lane Custódio com os alunos da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara.

Aos papais a oferta não foi apenas de lágrimas. A Rede Feminina de Combate ao Câncer preparou a demonstrações de cosméticos também masculinos, o setor de Fomento às Atividades Inclusivas ofereceu opções de presentes artesanais enquanto a ONG Amigo Bicho oportunizou o complemento familiar com uma feirinha de animais. Além disso, a produtores de orgânicos e bolachas voltaram para a praça no Sábado Total.

A escolha do presente ideal para os papais provocou correria no Centro de Içara pela manhã. Mas o comércio da cidade ainda ficará aberto até às 17h. Além do último prazo para as compras desta data comemorativa, o segundo Sábado Total de agosto é o último dia também para preencher os cupons da Câmara de Dirigentes Lojistas. Ao todo quatro clientes ganharão R$ 400 em cartão de crédito no próximo dia 16 para uso nas mais de 200 lojas associadas.

 

Colaboração: Lucas Lemos / Comunicação CDL de Içara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *