Reunião discute medidas de reforma administrativa encaminhadas à Câmara de Criciúma

Reunião-Vereadores-Foto-de-Jhulian-Pereira-2.jpg

Foto: Jhulian Pereira

Técnicos da Administração Municipal e vereadores de Criciúma discutiram na manhã desta segunda-feira (16), as 21 medidas de reforma administrativa encaminhadas à Câmara de Vereadores de Criciúma na última sexta-feira (13). O encontro ocorreu na Prefeitura de Criciúma, no bairro Ceará, e contou com a presença do prefeito Clésio Salvaro e do vice-prefeito Ricardo Fabris.

A votação das matérias do Executivo inicia nesta segunda-feira, em sessão extraordinária. “Todos os projetos de lei foram criados pensando no desenvolvimento de Criciúma e no bem-estar dos criciumenses. Nos reunimos com os vereadores para tirar dúvidas e explicar a situação econômica da Prefeitura de Criciúma”, ressalta Salvaro.

As propostas do Governo de Criciúma visam reduzir gastos e gerar economia. “Vamos governar com responsabilidade. O orçamento está apertado e, por isso, é necessário tomar algumas providências. Explicamos tudo aos vereadores, que exigiram emendas em algumas matérias”, afirma Salvaro.

O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Criciúma, tenente-coronel Evandro de Andrade Fraga, participou do encontro.

 

Texto: Jhulian Pereira / Comunicação Criciúma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *