Policia Civil elucida dupla tentativa de homicídio em Criciúma

giroflex3.jpg

Foto: Divulgação / Internet

A Delegacia de Policia Civil de Criciúma, por meio da Divisão de Investigação Criminal concluiu a investigação que apontou o autor de uma dupla tentativa de homicídio no dia primeiro de julho, no bairro Mina Brasil. O suspeito foi detido na tarde da última sexta-feira durante uma abordagem de rotina e teve a sua prisão preventiva solicitada. O homem, de 31 anos, foi identificado através das imagens geradas pelo equipamento de segurança de um Bar localizado na região onde o crime foi cometido.

O crime foi registrado no início do mês de julho quando o autor se envolvei em uma briga com um casal, chegando a ameaçá-los de morte. As vítimas foram embora, para evitar um novo atrito, mas foram perseguidos pelo homem que disparou contra o veículo do casal. Em razão dos tiros, o condutor perdeu a direção do veículo e colidiu com outro. Os dois conseguiram fugir por um matagal, despistando o atirador.

Além deste crime, o criminoso já está sendo investigado pelo envolvimento em outros três homicídios, incluindo o do urussanguense Elvis. Todos cometidos no bairro Renascer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *