Morador é aterrorizado por assaltantes

noticiagiroflexpolicia-960x540-960x540.jpg

Um homem, de 55 anos, passou por momentos de pânico na noite desta segunda-feira (2), no Balneário Arroio Corrente, em Jaguaruna. Três homens entrar na residência do morador por volta das 22h40, anunciaram o assalto e um deles, portanto um revólver, o ameaçava com frequência.

Um disparo de arma de fogo foi efetuado dentro da casa e atingiu uma parede da cozinha. Na sequência, o trio levou a vítima para um quarto e a amarrou as mãos e amordaçou a boca com fita isolante. Enquanto o homem estava preso, os criminosos procuraram por pertences valiosos e dinheiro.

Minutos depois, o morador conseguiu se solta e acionar a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram na casa, os assaltantes já haviam fugido levando uma televisão de 32 polegadas e duas facas de caça.

Um dos criminosos chegou a efetuar um disparo de arma de fogo dentro da residência, que atingiu uma parede da cozinha. Em seguida, os bandidos levaram a vítima para um quarto, amarrando as suas mãos e o amordaçando com fita isolante.

A vítima relatou aos policiais que um dos assaltantes era alto, magro, possuía a pele clara, bigode e portava uma arma de cano comprido. Um outro era baixo, moreno e estava com um revólver de cano curto. Já o terceiro envolvido, o morador não conseguiu identificar, pois ficou na porta de casa dando cobertura na ação criminosa. Rondas foram realizadas pela PM, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

 

Informações: Douglas Saviato / Portal Engeplus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *