Marido é denunciado por agressão

PMSC-giroflex-960x540-960x540-960x540-1.jpg

A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de agressão, no bairro Rio Pinheiro Baixo, em Orleans, por volta das 13 horas desta segunda-feira (12). Ao chegar ao local, os policiais constataram que uma mulher estava com lesão no olho esquerdo e no lábio superior direito, devido a uma discussão com o esposo.

A vítima informou que na terça-feira passada, dia 6, foi agredida pelo marido, que estava bêbado, o que resultou no machucado no olho. Segundo ela, quando faz uso de bebida alcoólica, o marido se torna agressivo, desferindo, muitas vezes, tapas e socos.

Já nesta segunda-feira, foi agredida novamente, e sofreu a lesão leve na boca. O agressor, por sua vez, obedeceu todas as ordens dos policiais, não sendo necessário o uso de algemas e sendo transportado no compartimento fechado da viatura.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Orleans, onde a mulher fez o Boletim de Ocorrência (BO) para enquadrar o marido na Lei Maria da Penha. A guarnição da PM de Lauro Müller prestou apoio na ocorrência.

 

Informações: Portal DN Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *