Mais três homicídios esclarecidos pela DIC Criciúma.

Del.-André-Milanese.jpg

A Polícia Civil, através da DIC de Criciúma, esclareceu mais 03 homicídios ocorridos este ano no bairro Renascer. Dois deles foram motivados pelo primeiro deixando todos então ligados ao motivo deste que, sem surpresa alguma, ocorreu por disputa por pontos de tráfico.
As informações são do delegado André Milanese – Coordenador DIC Criciúma.

– Homicídio de EDIMAR DA CRUZ ROQUE, vulgo “mina 04”, morto com 10 tiros na data de 10/02/16.
Os autores foram WESLEI GONÇALVES FERNANDES, vulgo “leco”, de 18 anos, e os adolescentes M. F. I., de 17 anos, e M. H. S., de 16 anos. Contra WESLEI foi expedido mandado de prisão preventiva, mas até a presente data ele não foi localizado. O crime foi motivado por disputa de tráfico de drogas. Os dois adolescentes estão respondendo em liberdade.

– Homicídio de ANDRÉ LUIZ DE OLIVEIRA ALVES, vulgo “Legalize”, morto com dois tiros na data de 22/03/16.
O assassinato foi praticado pelo adolescente ADRIEL MEDEIROS GARCIA, vulgo “ET”, de 17 anos, que acabou sendo morto doze dias depois. Segundo apurado durante a investigação ADRIEL matou ANDRÉ pelo fato dele fazer parte do grupo de amigos que mataram EDIMAR, vulgo “mina 4”.

– Homicídio de ADRIEL MEDEIROS GARCIA, vulgo “ET”, morto com 15 tiros na data de 03/04/16.
O assassinato foi praticado pelos adolescentes M. F. I., de 17 anos (o mesmo que participou do homicídio de EDIMAR), D.C.Z.L., de 17 anos, e E. S., de 14 anos. Os três adolescentes alegaram terem matado ADRIEL pelo fato de estarem sendo jurados de morte por ele, que desejava vingar a morte de EDIMAR, vulgo “mina 4”, já que faziam parte do grupo de amigos que mataram EDIMAR. Os três adolescentes confessaram o homicídio e estão em liberdade. As armas utilizadas no crime não foram encontradas.

Dos 13 homicídios ocorridos este ano em Criciúma, 09 já foram esclarecidos. Os demais já possuem apontamento de autoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *