Júnior Baiano está confirmado no Futebol Solidário 2017

baiano-620x381.jpg

Campeão Brasileiro, da Libertadores, da Copa das Confederações e vice-campeão do mundo em 1998. Junior Baiano é o segundo grande nome confirmado para o Futebol Solidário 2017, no dia 8 de dezembro, no Estádio Heriberto Hülse. “Conto com a presença de vocês, um grande abraço”, comenta o zagueiro em vídeo publicado na fanpage do evento.

Baiano começou a carreira no Flamengo, por onde teve três passagens. Atuou, ainda, no São Paulo, Palmeiras, Internacional, Vasco da Gama, Werder Bremen (Alemanha) e se aposentou no Miami FC (EUA). Jogou 25 partidas com a Seleção Brasileira. Atualmente, ele se dedica à “beira” dos gramados, tendo iniciado como treinador em 2012. ” É um nome de peso que reforça cada vez mais a importância desse evento para a região”, comenta um dos organizadores, Neguinho, da dupla Neguinho e Emanuel.

 

Outras estrelas

 

O jogador se junta a Túlio Maravilha, o pugilista Popó e o zagueiro Mauro Galvão, que fez história no Internacional, Vasco da Gama e Grêmio. “E termos mais atrações que serão anunciadas até o dia do evento. Estamos muito felizes e com uma expectativa grande para a edição deste ano”, afirma um dos organizadores, Fabiano Ruszkowski.

O ingresso para a partida, no dia 8, será dois kilos de alimento não perecível ou cinco reais. No ano passado, mais de 5 mil pessoas compareceram no Majestoso. Mais de três toneladas de alimentos e quase R$ 16 mil foram arrecadados e doados para a AMA e a Casa Guido. “Agradecemos o apoio e a confiança das empresas patrocinadoras e, também, do público da região que sempre prestigia e apoia essa iniciativa”, finaliza um dos organizadores, Lucas Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *