Inscrições abertas para o Torneio Fut7 Beneficente

bda1ab97-ed7c-433f-a2c9-ad698ecaa087.jpg
As inscrições para a terceira edição do Torneio Fut7 Beneficente estão abertas. O evento, que tem como objetivo arrecadar brinquedos e alimentos para serem distribuídos à crianças e famílias carentes de Balneário Rincão no Natal, ocorrerá no dia 16 de dezembro, no restaurante Mirante da Praia, no próprio município.
O torneio é realizado pelos jogadores João Afonso, do Brasil de Pelotas, e Edvânio, do Cuiabá. Ambos estarão presentes no dia do evento, que no ano passado arrecadou mais de meia tonelada de alimentos e aproximadamente 500 brinquedos.
O atleta do Brasil de Pelotas se diz confiante e ansioso com a realização da campanha. “Esperamos que esse ano seja mais um sucesso, como foi ano passado e retrasado e que dia 16 possa ser um dia excelente para que o torneio desenvolva da melhor maneira possível”, comenta o volante do time gaúcho.
João Afonso destaca a importância da ajuda que teve na infância e a retribuição que pôde dar através do futebol. “É o mínimo que a gente pode fazer. Quando eu era criança eu não tinha dinheiro pra passagem para ir treinar, mas sempre tinha alguém que me ajudava”.
As vagas para o torneio são limitadas. Para informações e inscrições, entre em contato com Guilherme Costa: (48) 99831-7613.
Texto: Fabrício Júnior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *