I Etapa do II Circuito de Tênis de Mesa reúne mais de 100 participantes

jogos-de-mesa-circuito-2.jpg

Duas raquetes, uma bola e uma mesa. A união desses três acessórios atraiu mais de 100 estudantes que participam do projeto Jogos de Mesa para o desafio da I Etapa do Circuito Sul-Cocalense de Tênis de Mesa. O evento realizado no último sábado, 5 de maio, reuniu os amantes da modalidade das escolas E.E.F Cristo Rei, E.E.F DemetrioBettiol e E.E.F José Perucchi, do 3º ao 9º ano.

Diversão, integração e aprendizagem é o foco do projeto desenvolvido pela Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Cocal do Sul. Durante o evento, o destaque foi para a presença dos pais que acompanharam a participação dos filhos. Além do espírito de cooperação dos alunos durante a etapa.

Conforme o professor Gustavo Meneghel cada aluno teve a oportunidade de jogar cinco vezes com colegas diferentes. “A vitória valeu um ponto e a classificação fica por conta de quem mais acumula pontos durante as atividades. O circuito compreende cinco etapas em datas distintas. No final de todas as fases, cada participante terá a pontuação acumulada e a classificação final das categorias escolar (SUB-9 e SUB-11) e Superior (SUB-13 e SUB-17)”, explica.

O próximo evento do projeto será a apresentação dos Jogos de Mesa na praça junto às atividades do Lions Club, no próximo sábado (12),  na praça de Cocal do Sul, das 9h às 11h30.

Colaboração: Maria Luiza Da Rolt / Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Cocal do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *