Giovana de Sá anuncia novos recursos para o Hospital São Donato

90f43cb6-c3c0-4a02-8903-d9667c79c353.jpg

O Hospital São Donato recebeu uma nova emenda da deputada federal Giovana de Sá (PSDB) nesta segunda-feira (12). O recurso de R$ 250 mil do Ministério da Saúde será destinado a aquisição de equipamentos para a fundação filantrópica por meio de pregão eletrônico. “A saúde é a área mais sensível de todo o país. Por isso escolhemos um hospital de referência. Acreditamos que este investimento beneficiará toda a população da região”, acrescenta a parlamentar.

Segundo o deputado estadual Adilor Guglielmi (PSDB), os recursos da bancada já somam R$ 1,2 milhão em emendas. “Este é o resultado da credibilidade conquistada pela entidade”, pontua. “Agradecemos pela sensibilidade e a visita. Estamos de portas abertas a todos os políticos do bem”, coloca o presidente Waldemar Luiz Casagrande. “O Hospital São Donato só sobrevive por causa da responsabilidade dos representantes com a instituição”, acrescenta o diretor-administrativo, Júlio César De Luca.

 

Colaboração: Lucas Lemos / Comunicação Hospital São Donato

One thought on “Giovana de Sá anuncia novos recursos para o Hospital São Donato”

  1. pedro salvador disse:

    Minha amiga Giovana, este TREME TREME MORREU, mais a reforma da previdência deveria ter com novo governo, mais pra sermos justos temos que aprovar o teto máximo de 4 quatro salario minimo pra aposentados e futuros aposentados, com direito ao salario da ativa pra todos a baixo deste valor ok? porque Hoje a previdência só é boa pra funcionários publico, eu como filho de deus que um brasil menos Desigual pra todos neste sentido, porque se enriquecer com a previdência com é caso do sarnei que recebe 77.000.00 temer que recebe 25.000 isto é mais uma corrupção, reforma também tinha que ter nos presidio pra não gastar mais 15.000.00 com cada menor preso ou 7.000.00 com cada bandido de maior preso que pais é este? ai não tem um treme treme levando esta grana? porque não privatizar os presidio eu sou candidato a pegar 2 ou 3 presidio cobrar menos do governo e dar uma boa resposta pra bandidos sem recuperação, e liberar os presos inocentes ou de crime leve ok? na venda e nos salario altos de cada jogador de futebol e arrecadação de artistas 50% deveria ir pros cofres da previdência, temos que investir mais na saúde e menos com estudantes porque hoje não tem serviço, nos concursos publico 10% de cotas pra filhos adotivos Urgente, Concursos tinha que ser feitos por juiz ou promotor, nunca 1 um politico pra escolher ok? minha amiga eu falo em nome de milhares de pessoas que vai da render votos seria sobre 3 a 4 k. de asfalto da praia de esplanada a campo bom, com verba federal estadual e das pessoas que tem terrenos de ambos os lados da rua preferencial ok? teria que ser iniciada de imediato ok? abraço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *