Funcionário dos Correios fica ferido após ser atacado por cães em Criciúma

carteiro1.jpg

Foto: Ilustrativa / Destaque Notícias

Um funcionário dos Correios ficou ferido após ser atacado por cães, na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Argentina, em Criciúma. O trabalhador se desequilibrou e caiu da motocicleta ao tentar desviar dos animais que o atacaram, na rua Salvador, por volta das 10 horas.

O Samu foi acionado e, após realizar o atendimento pré-hospitalar, encaminhou o homem ao Hospital São José, com ferimentos leves.

De acordo com o gerente do Centro de Distribuição dos Correios de Criciúma, Edson Sebastião Pinheiro, ao menos duas vezes por mês, funcionários sofrem acidente de trabalho pelas mesmas causas; ou caindo por desviar dos cães, ou mordidos pelos animais. “Isso não foi um fato isolado. É um problema que a gente vem passando a tempo em Criciúma. O número de cachorros na rua é muito grande”, destacou.

O gerente reforçou também que um projeto de lei para tentar resolver a situação já foi criado e encaminhado à Câmara de Vereadores do município. “Estamos aguardando uma audiência pública para discutir o assunto. Nos reunimos constantemente com lideranças de bairros para resolver a situação”.

Segundo Pinheiro, um boletim de ocorrência será registrado devido ao acidente.

 

Cães soltos na rua Salvador

Cães soltos na rua Salvador

2 thoughts on “Funcionário dos Correios fica ferido após ser atacado por cães em Criciúma”

  1. Ângela silva disse:

    Esse fato de cachorros soltos tá demais não se pode passar nas ruas em segurança.as cidades foram tomadas pelos cachorros e essas ONGs não levam os animais para casa isso tem que ter fim

    1. Gedielsom disse:

      Isso não é culpa de ONG , isso é culpa do povo que pega cachorro e nao cuida , nao vacina e abandona , não é facil manter uma ONG , pois o governo nao ajuda , e sim doaçoes de pessoas… na frente de casa tem uma casa com o cachorro e toda hora ele sai corre atras dos outros e etc… todo dia solto , eles levam no veterinario pra dar banho , mas ele continuam solto ou seja nao estão nen ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *