Final frustrada no Praião 2018

IMG_6849.jpg

Cenário todo preparada. Jogo com transmissão de emissora de rádio e de televisão, mas a violência mais uma vez se sobressaiu e o campeão do Praião 2018 não foi conhecido neste domingo. O jogo foi interrompido no intervalo do primeiro para o segundo tempo, com a equipe do Ajax/Gráfica GM abandonando a Arena alegando falta de segurança. O árbitro José Nazareno Marcelino deve entregar a súmula do jogo durante esta semana com o relatório completo de todos os acontecimentos. Com o documento em mãos, a Coordenação da competição deverá reunir a Comissão Julgadora para ver que decisão tomar. O jogo foi interrompido no intervalo, quando o E C. Praia/Krona estava vencendo o Ajax/Gráfica GM por 1 a 0, desta forma o vencedor do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2018, Taça Forauto Veículos 50 anos, ficou indefinido.

O confronto começou de forma equilibrada com as duas equipes buscando o ataque. Logo nos primeiros minutos, a torcida do E.C. Praia já começou a interferir no jogo, que seguiu de forma equilibrada, até que aos 24 minutos, após bola levantada na área, o zagueiro Tijolo pegou o rebote e fez 1 a 0 para o E.C. Praia. A situação se complicou quando dois torcedores do Praia invadiram a Arena e agrediram um atleta do Ajax, que ficou sangrando na cabeça. O jogo ficou parado por um bom tempo, até que o árbitro José nazareno Marcelino reiniciou para completar os dois minutos que faltavam para terminar o primeiro tempo.

No apito do árbitro, nova confusão, desta vez a briga foi entre os jogadores. Após conversar com os atletas, a comissão técnica e a direção do Ajax decidiu abandonar a Arena do jogo alegando falta de segurança, como o jogo não reiniciou, a premiação não foi entregue para nenhuma das duas equipes, pois haverá um julgamento durante a semana para saber qual rumo tomar. Todas as possibilidades foram levantadas, mas primeiro a Direção da Secretaria de Esporte, Turismo e Cultura de Balneário Rincão vai aguardar o relatório da arbitragem para definir o rumo do Praião 2018. Uma nova partida poderá ser marcada para realizar o segundo tempo do jogo.

Sub –17 – Se o Praião principal ficou sem conhecer o campeão, no Campeonato de Futebol de Areia Categoria sub-17, Taça Forauto Veículos 50 anos, o Brasil Pedreiras ficou com o título da competição ao vencer na final o E.C. Praia, por 2 a 1. 

 

Colaboração: Comunicação Balneário Rincão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *