Feriado de Finados com tempo seco e predomínio de sol

tempo_em_florianopolis_20171005_1603757139.jpg

Foto: James Tavares/Secom

O mês de novembro começou com tempo seco e sol em todas as regiões. Para o feriado, nesta quinta-feira, 2, segue a condição de tempo seco com predomínio de sol no Estado.

Conforme a Epagri/Ciram, a temperatura estará mais baixa no período noturno e amanhecer, especialmente no Planalto Sul, onde a mínima fica positiva, mas próxima de 0°C, com geada fraca nas áreas mais altas. Especialmente no Oeste, elevação gradativa da temperatura.

O vento soprará de sudeste passando a nordeste, fraco a moderado, com rajadas mais intensas no Litoral.

Na sexta-feira, 3, a previsão é de chuva e descarga elétrica a partir da manhã no Oeste e Meio-Oeste, devido à aproximação de uma frente fria no Rio Grande do Sul. Nas demais regiões, aberturas de sol com chuva a partir da tarde, atingindo a Grande Florianópolis e Litoral Sul à noite. A temperatura estará em elevação.

Já para o sábado, 4, aberturas de sol no Estado com pancadas de chuva e trovoada isolada a partir da tarde, devido à atuação da frente fria em Santa Catarina. A temperatura diminui no fim do dia.

No domingo, 5, a previsão é de céu encoberto, melhorando no decorrer do dia em todo o Estado. A temperatura estará em elevação.

A Epagri/Ciram recomenda o permanente acompanhamento dos boletins e informações disponibilizados no site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *