Estudantes de Artes Visuais sobem ao palco para a 10º Mostra de Teatro

DSC_0215.jpg

Foto: Arquivo

A magia do teatro vai invadir o Auditório Ruy Hülse nesta terça-feira (20/6). É a 10ª Mostra de Teatro do curso de Artes Visuais da Unesc. Os estudantes da terceira fase de Licenciatura vão apresentar dois espetáculos que trazem diferentes linhas do tema central da mostra: “Imagens e Teatralidades”. O encontro ocorre a partir das 19h30.

“Este é um momento que os alunos podem fortalecer suas experiências de dramaturgia, atuação, direção e montagem teatral, estimulando a ideia de criação em arte e potencializando aprendizagens que futuramente servirão de base para a prática docente”, comentou o coordenador do curso de Artes Visuais, Marcelo Feldhaus.
As apresentações têm caráter não competitivo e resultam do processo de pesquisa, experimentação/laboratório e discussões teóricas realizadas na disciplina de “Linguagem Teatral e Educação”, ministrada pela professora Katiúscia Angélica Micaela de Oliveira.
Seminário
Ainda no mesmo dia, a partir das 18h30, os estudantes da sétima fase do curso expõem seus trabalhos na mostra de banners do “Seminário de Estágios”. A exposição tem o intuito de possibilitar um momento de apreciação estética e socialização das experiências construídas ao longo do primeiro semestre de 2017, na disciplina de Linguagem Teatral e Educação. Serão aproximadamente 19 banners contemplando projetos em dimensões variadas.
Confira a sinopse das peças
Colaboração: Mayra Lima / Comunicação Unesc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *