DIC elucida latrocínio registrado em Criciúma

policia-elucida-latrocinio-1065798.jpg

Foto: Divulgação/ DIC Criciúma

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma elucidou a morte de Edes Teodoro dos Santos, de 36 anos. Ele foi vítima de um latrocínio. Quatro pessoas se envolveram no crime, sendo uma adolescente de 15 anos, que foi apreendida nesta segunda-feira (21), um homem de 18, que foi preso no mesmo dia e outros dois envolvidos, um homem de 32 anos e uma mulher de 20 anos, que continuam foragidos. O criciumense estava desaparecido desde o último dia 13 e seu corpo foi encontrado no sábado (19).

Uma adolescente de 15 anos foi localizada ainda no sábado e encaminha à delegacia. Ela estava negociando o veículo de Edes, uma VW/Parati Surf prata, ano 2008, via WhatsApp. A jovem confessou ao delegado Ari José Roto Riva que juntamente com mais três pessoas matou a vítima para roubar seu celular e seu carro.

Nesta segunda-feira (21) a DIC prendeu o suspeito de 18 anos na casa de sua mãe, no bairro Próspera e o encaminhou ao presídio Santa Augusta. A adolescente foi apreendida na casa de sua mãe na Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão e conduzida à delegacia. Ela ficará na cela da DIC até encontrar uma vaga apropriada.

 

O delegado André Milanese concedeu entrevista ao repórter Jotha Del Fabro explicando todo o crime. Ouça:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *