Criciúma vence na estreia do Estadual de Futsal Feminino Sub-20

Futsal-de-Criciúma-Foto-de-Divulgação-FME.jpg

Foto: Divulgação / FME

A equipe de futsal feminino sub-20 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc estreou com vitória no Campeonato Estadual de Futsal Feminino Sub-20. Nesta quarta-feira (31), as atletas comandadas pela treinadora Sabrina Cassol superaram Balneário Camboriú por 2 a 1, em partida disputada no Ginásio da Barra, em Balneário Camboriú.

A vitória foi conquistada nos minutos finais do confronto. “Saímos perdendo logo no início do jogo. Depois conseguimos empatar e, no final, conseguimos marcar e vencer. A partida foi decidida nos detalhes. Erramos menos e, por isso, saímos de quadra com os três pontos”, comenta Sabrina. Com o resultado, Criciúma assumiu a liderança do torneio.

Mylena Gomes Pedrosos e Laura Pereira Maria marcaram os gols para a equipe criciumense. “O jogo foi equilibrado. Os dois times perderam muitos gols, mas nossa defesa fez seu trabalho e conseguimos sair com a vitória”, destaca a técnica.

No dia 9 de junho, Criciúma encara Lages, às 17h, no Ginásio Jones Minosso, em Lages. No dia 10, a equipe encara Chapecó, às 11h, no Ginásio Plínio Arlindo de Nés, em Chapecó.

Organizado pela Federação Catarinense de Futsal (FCFS), o Campeonato Estadual de Futsal Feminino Sub-20 reúne quatro equipes: Criciúma, Balneário Camboriú, Chapecó e Lages.

Confira a tabela de classificação do Estadual de Futsal Feminino Sub-20:

1° Criciúma | 3 pt
2° Lages | 1 pt
3° Chapecó | 1 pt
4º Balneário Camboriú | 0 pt

 

Texto: Ana de Mattia / Comunicação Criciúma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *