Criciúma vence Chapecó e segue invicto no Estadual de Futsal Feminino Sub-20

tn_480_futsal_2_1343397361.jpg

Foto: Ilustrativa / Internet

O time de futsal feminino sub-20 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Esucri/Criciúma Esporte Clube segue invicto no Campeonato Estadual de Futsal Feminino Sub-20. No Planalto Serrano, a equipe encarou Lages e empatou em 2 a 2. No Oeste de Santa Catarina, Criciúma superou Chapecó por 4 a 2, em partida válida pela segunda rodada do Estadual.

A treinadora de Criciúma, Sabrina Cassol, comemorou os resultados. “Sabíamos que seriam partidas difíceis. Como as meninas são mais experientes, os jogos foram acirrados e decididos nos detalhes. Todas superaram o desgaste das viagens e estão de parabéns”, destaca.

Em Chapecó, Criciúma derrotou as donas da casa com gols de Mylena Gomes Pedroso, Barbara Mathielly Oliveira e Jamine Biava. “A Mylena marcou duas vezes e é uma das goleadoras no Estadual”, comenta Sabrina. Em Lages, os dois gols da equipe criciumense foram marcados pela atleta Caroline Anizia Regina Teixeira.

A próxima rodada do Estadual será disputada no dia 5 de agosto, no Ginásio da Esucri, em Criciúma. Líder do torneio com 7 pontos ganhos, a equipe carvoeira enfrentará Chapecó, Balneário Camboriú e Lages.

Organizado pela Federação Catarinense de Futsal (FCFS), o Campeonato Estadual de Futsal Feminino Sub-20 reúne quatro equipes: Criciúma, Balneário Camboriú, Chapecó e Lages.

Confira a tabela de classificação do Estadual de Futsal Feminino Sub-20:

1° Criciúma | 7 pt
2° Lages | 2 pt
3° Balneário Camboriú | 1 pt
4º Chapecó | 0 pt

 

Texto: Ana de Mattia / Comunicação Criciúma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *