Colisão entre dois caminhões resulta em morte em Içara

ce92b164-27a3-4f12-9907-276eaf7aa1f7-1.jpg

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um acidente registrado por volta das 12h30 desta sexta-feira (11) deixou uma pessoa morta o outra gravemente ferida no KM 388,2, no sentido Norte da BR-101, na localidade de Poço Oito, em Içara. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Içara, um Ford Cargo com placas de Itajaí acabou colidindo na traseira de outro caminhão, que estava carregado de lenha.

O condutor do Ford de Itajaí, de 35 anos, morreu no local do acidente, enquanto o caroneiro foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital São Donato de Içara, com fraturas pelo corpo e hemorragia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Içara, o condutor do outro caminhão acabou fugindo devido às condições de seu veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez buscas e encontrou o caminhão abandonado próximo à rodovia, 500 metros à frente do local acidente, porém, o motorista ainda não foi localizado.

Trabalharam na ocorrência, o Corpo de Bombeiros de Içara, Samu, PRF, Defesa Civil de Içara e o Instituto Médico Legal (IML), que foi acionado para recolher o corpo da vítima.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *