Cocal do Sul e Metropolitano empatam pelo Regional da Larm

1ea8d122-650d-4581-b7b9-055042e120c7.jpg

Foto: Divulgação Larm

Cocal do Sul e Metropolitano empataram em 1 a 1, na única partida realizada na tarde desta quinta-feira (12), feriado nacional, válida ainda pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

Os gols do jogo realizado em Cocal do Sul, foram feitos somente no segundo tempo. Cleiton, aos 35 minutos, fez o gol do Metropolitano. E, Moisés, aos 37, em uma cobrança de penalidade, marcou para o Cocal do Sul.

Com o resultado, o Cocal do Sul está em segundo na classificação do campeonato, com dez pontos conquistados e o Metropolitano aparece em quarto, com oito pontos.

Neste sábado (14), Caravaggio e Turvo encerram a quarta rodada do certame, se enfrentando no Estádio Mario Balsini, no bairro Próspera, em Criciúma, às 15h30.

EMPATE TAMBÉM NA CATEGORIA JÚNIOR.

Assim, como na primeira divisão, Cocal do Sul e Metropolitano também empataram no único jogo realizado na tarde desta quinta-feira, pelo Campeonato Regional da LARM de futebol júnior.

O placar do confronto acabou em 2 a 2. Pablo e Rian marcaram para o Cocal do Sul. Enquanto que, Gregory e Endrio fizeram para o Metropolitano.

Com o resultado, o Cocal do Sul segue na última colocação na classificação, com apenas dois pontos e o Metropolitano continua em segundo, com oito pontos.

Neste sábado (14), Caravaggio e Turvo encerram a quarta rodada do certame, se enfrentando no Estádio Mario Balsini, no bairro Próspera, em Criciúma, às 13h30.

 

Informações: Larm Futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *