Cartas de supermercados a fornecedores vazam e viralizam nas redes sociais

WhatsApp-Image-2017-07-27-at-15.57.01.jpeg

A inauguração da unidade do Fort Atacadista, que ocorrerá na próxima quarta-feira (2), no bairro Presidente Vargas, em Içara, deve movimentar a economia de toda a região. Nessa quinta-feira (27), contudo, a chegada da empresa ganhou destaque de outra forma, já que duas cartas de redes de supermercados, destinadas a fornecedores, vazaram e rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Num dos documentos, assinado pelo diretor comercial do Giassi Supermercados, Osni Giassi, a empresa ressalta que eventuais descontos concedidos ao atacadista serão cobertos pelo supermercado e debitados dos fornecedores. Além disso, afirma que aqueles que não estiverem de acordo terão seus itens retirados das prateleiras e podem, até mesmo, ser desligados do quadro de fornecedores.

A rede Bistek encaminhou, via e-mail que também vazou, um posicionamento semelhante. No comunicado, assinado por Franciele Ghedin, do Departamento Comercial, a empresa enfatiza que não aceitará que o Fort obtenha preços menores que os negociados com o supermercado. Salienta ainda que os valores praticados pelo atacadista serão seguidos, na praça Sul, que compreende as lojas de Criciúma, Nova Veneza e Cocal do Sul, com um centavo a menos que o novo concorrente e a diferença será acertada junto aos fornecedores.

IMG-20170727-WA0006 IMG-20170727-WA0007

Texto: Carlos Filipe/Rádio Hulha Negra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *