Bairro recebe parceiros da campanha “Selo Amigos do Bairro da Juventude”

imagem.jpg

Foto: Luana Mazzuchello

A Instituição prestou homenagem, na manhã desta quarta-feira (7), aos 124 parceiros da Campanha “Selo Amigos do Bairro da Juventude. São empresas de toda a região Sul de Santa Catarina, e até de outras áreas do estado e país, que aliam sua marca ao investimento social.

Desde 1999, a ação é aplicada na entidade  e consiste no uso de um selo em produtos e serviços industrializados  e/ou comercializados, visando a canalização de recursos, com base no salário mínimo, em beneficio da Instituição.

A arrecadação da campanha corresponde a 11% do total de doações recebidas pela Instituição de janeiro a outubro de 2016, o que corresponde a R$ 513.154,36. “Quando as empresas vêm até o Bairro elas podem ver no sorriso de cada criança o que aqui é feito, somos uma fábricas de sonhos. A entidade é feita a varias mãos, por isso a importância de prestar contas e mostrar o que está sendo feito”, contou a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Representando os parceiros da campanha a diretora administrativa da Ufo Way  Grasiela Moretto, falou da importância das empresas aliarem sua marca com uma causa social. “Somos parceiros nesta campanha desde 2010. Nosso compromisso como empresa é devolver a sociedade tudo aquilo que recebemos dos nossos clientes e o Bairro nós proporciona isso.  Temos uma placa na frente da empresa, indicando a parceria, isso motiva outros possíveis parceiros a aderirem ao projeto”, revelou a diretora.

O evento contou com apresentações culturais da Orquestra de Cordas e Metais e Coral Vozes de Esperança do Bairro da Juventude e teve a exposição dos produtos que utilizam o logotipo da campanha em seus produtos.

Pela parceria com a Instituição, a rádio Hulha Negra, que também é parceira do Selo Amigos do Bairro fez a transmissão de dois programas direto da Instituição.

 

Texto: Michele Picolo / Assessoria de Imprensa do Bairro da Juventude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *