Bairro da Juventude recebe parceiros de campanha

imagem2.jpg

Foto: Divulgação

Com o canto das crianças do Coral Vozes de Esperança, o Bairro da Juventude recebeu, nesta manhã (17), para uma homenagem as 33 empresas parceiras na Campanha “Transforme seu Débito em Crédito”. Há 15 anos, a ação surgiu para mobilizar recursos para a Instituição que atende aproximadamente 15, mil crianças e adolescentes.

Por meio dos representantes dos setores de Recursos Humanos, a entidade homenageou empresas e seus funcionários que colaboram, mensalmente, investindo determinado valor na Instituição através do desconto em folha de pagamento. “O Bairro faz um trabalho inesgotável. Suas atividades precisam ser sempre difundidas, pois acreditamos muito na importância da educação para o desenvolvimento das crianças”, revela Taciana Fontanella, recursos humanos da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc).

Hoje, a campanha “Transforme seu Débito em Crédito” possui 3.800 contribuintes o que gera para o Bairro aproximadamente R$ 20 mil/mês. “Sempre falamos que o Bairro é feito a várias mãos. E esta campanha tem um diferencial, pois temos pessoas que colaboram com os mais diversos valores. A Instituição não determina um valor, o funcionário que escolhe a quantia que poderá ajudar. O Bairro acredita que sempre precisamos fazer algo para melhorar a vida das pessoas, somos todos iguais e todos possuem direitos”, observa a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Na oportunidade, o supervisor de mobilização de recursos da entidade, Marcelo Bicca, também apresentou o novo projeto da Instituição “Cartão Social Vida Bairro da Juventude” aos convidados. “É fundamental quando o Bairro consegue reunir tantos parceiros. Fico feliz em vir à Instituição, pois sempre tem algo novo e inovador e assim conseguimos repassar aos nossos funcionários”, conclui a coordenadora de Recursos Humanos da Plasson, Jaqueline Citadin.

 

Texto:  Assessoria de Imprensa Bairro da Juventude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *