Amrec sedia reunião dos executivos das Associações de Municípios

DSC_0199.jpg

As causas municipalistas estarão em debate na reunião dos Secretários Executivos das Associações de Municípios de Santa Catarina, que acontece hoje e amanhã (10 e 11/08) na sede Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). O encontro é o terceiro de 2017, e deve receber os executivos das 21 associações de municípios de Santa Catarina, mais a diretoria da Federação Catarinense de Municípios (Fecam).

Na abertura do encontro o diretor executivo da Amrec, José Roberto Madeira, deu as boas-vindas aos visitantes. “Sintam-se bem acolhidos aqui na Amrec. Fizemos de tudo para que tudo saia dentro do cronograma e para que todos possam aproveitar ao máximo o encontro”, afirmou. O presidente da Amrec e prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, também esteve presente na abertura dos trabalhos e lembrou que com muita alegria que a Amrec recebia o encontro novamente depois de nova anos. “Estamos num momento de situação econômica difícil. Mas é nesses momentos que surgem grandes ideias e inovações. Esperamos que o encontro seja repleto de pautas positivas”, disse o Magagnin aos presentes.

Na pauta estão previstas apresentações sobre diagnostico ambiental, o programa de fortalecimento do desenvolvimento regional, o observatório social de São José, além de assuntos envolvendo o consócio CIGA e os trabalhos desenvolvidos pela Fecam. Segundo o diretor executivo da Amrec, José Roberto Madeira, a equipe vem trabalhando para que receber bem os visitantes.

O Colegiado: O Colegiado de Secretários Executivos das Associações de Municípios de Santa Catarina é o órgão de assessoramento aos conselhos da Fecam e das Associações de Municípios catarinenses nos assuntos relacionados ao movimento municipalista, e está vinculado à Federação.

 

Colaboração: Antonio Roseng / Comunicação Afasc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *