Geral
Home - - Novas oportunidades: matrículas abertas para o Escolha Unesc

Novas oportunidades: matrículas abertas para o Escolha Unesc

O prazo de matrículas do Escolha Unesc está aberto até o dia 22 de fevereiro. Ao longo do período a Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico) está aberta das 13h às 19h para atender pais e alunos. O setor fica localizado no Bloco do Estudante da Instituição.

A Universidade oferece 42 cursos de graduação, nas diversas áreas do conhecimento, como saúde, ciências sociais e aplicadas, educação, ciências e tecnologias, oferecendo formação profissional e humana aos acadêmicos, através das três dimensões acadêmicas da Instituição, o ensino, pesquisa e extensão.

São oportunidades como essas que a estudante Caroline Meis irá buscar na Universidade. Ela vai adentrar pela primeira vez no universo da graduação e cursará Odontologia na Unesc. “A Unesc e o curso apresentam bons números e tem qualidades, além de ser próximo da minha casa. Eu quero trabalhar na minha profissão, e acredito que dentro da Universidade eu poderei ver se é isso que eu realmente quero, me especializar na área e até mesmo sair com um emprego”, comenta Caroline.

De acordo com a pró-reitora Acadêmica, Indianara Reynaud Toreti, a Unesc está preparada para o atendimento neste período. “A Universidade está com uma equipe especializada esperando para atender os pais e alunos, realizando as matrículas, dando informações e acolhendo os calouros”, explica. A pró-reitora ainda alerta sobre o número de vagas. “É bom não deixar para a última hora e garantir as turmas”, acrescenta.

Documentos necessários:

– Histórico e certificado de conclusão do Ensino Médio – original ou cópia autenticada;

– Diploma de conclusão do Ensino Médio – original;

– Certidão de casamento ou nascimento – legível e original;

– Carteira de Identidade – legível e atualizada;

– Título de eleitor (para maiores de 18 anos) – original;

– Certificado de reservista (para o sexo masculino e maiores de 18 anos) – original;

– Atestado de vacina contra rubéola (ou tríplice) para o sexo feminino – original;

– CPF próprio – original;

– Atestado médico com CID (Classificação Internacional de Doenças), para alunos com deficiência;

– Comprovante de residência.

 

Foto: Vitor Netto / Comunicação Unesc

 
[wpproads id="414"]
[wpproads id='6247']