Segurança
Home - - PM apreende aproximadamente 100 pedras de crack com adolescente

PM apreende aproximadamente 100 pedras de crack com adolescente

No início da madrugada desta segunda-feira (7), a Polícia Militar de Araranguá tirou de circulação aproximadamente 100 pedras de crack que estavam sendo comercializadas por uma adolescente.

Uma guarnição realizava rondas pela Rua Amaro José Pereira, quando por volta da 01h07min, ao passar em frente a “Vila Samaria”, popularmente conhecida como “Buraco Quente”, se deparou com três jovens fazendo algazarra.

Os policiais realizaram a abordagem das jovens, momento em que avistaram mais três homens no interior da Vila Samaria, pedindo apoio a outras guarnições. Entre as jovens abordadas estava uma adolescente que segundo a polícia, está realizando o delito análogo ao tráfico de drogas no local.

Com autorização para adentrar na casa, foi realizado uma revista e os policiais encontraram e apreenderam dois invólucros contendo aproximadamente 100 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. Diante dos fatos a adolescente foi apreendida e conduzida até a Central de Plantão Policial para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Informações: Portal Agora!

[wpproads id="414"]
[wpproads id='6247']