Geral
Home - -  Vencedores da campanha “Pet Ajuda o Mundo” recebem premiação por arrecadação de tampas plásticas em Siderópolis

 Vencedores da campanha “Pet Ajuda o Mundo” recebem premiação por arrecadação de tampas plásticas em Siderópolis

O Grupo 5, da EEBM Jorge Bif, de Vila São Jorge; o 2º ano da EEBM Miguel Lazzarin, de Rio Jordão; o 1º ano do CEI Criança Cidadã; e o Grupo 4 da EEBM Aurora Peterle, de Alto Rio Maina, vencedores da campanha “Pet Ajuda o Mundo”, que arrecadou mais de 750 quilos de tampas plásticas, foram presenteados com um passeio com direito a café colonial no Aguaí Santuário Ecológico.
A campanha teve parceria entre o Governo Municipal de Siderópolis e o Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais (Iddasi). “Além de poder ajudar o meio ambiente na retirada de lixos nas ruas e ajudar os animais, a campanha proporcionou um engajamento entre os alunos que se dedicaram em juntar as tampas”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Roberto Cesa, o Alemão.
No passeio os alunos tiveram direito a passeio de pedalinho, café colonial, alimentar os animais e muito mais. “Com certeza foi uma tarde muito divertida. Todos que se dedicaram em juntar tampinhas tiveram suas recompensas neste passeio em meio à natureza”, relatou a diretora da escola Miguel Lazzarin, Dalvani Baesso.