Segurança
Home - - Delegacia de Polícia do Arroio é totalmente interditada

Delegacia de Polícia do Arroio é totalmente interditada

Para a segurança dos policiais civis, estagiários e população em geral, que a Delegacia de Polícia de Balneário Arroio do Silva foi interditada totalmente nesta segunda-feira.

No dia 13 de abril, o Corpo de Bombeiros esteve no local, pois na Páscoa, parte da estrutura de madeira do telhado caiu e uma lona foi colocada em caso de chuva, embora haja laje na delegacia.

Entretanto há infiltração quando chove e isso coloca em risco as pessoas que ali estão.

Naquela ocasião, os bombeiros foram acionados para averiguar a situação e constataram a infiltração, orientando os policiais a desligarem os equipamentos para evitar um curto circuito, ficando os trabalhos suspensos naquela sexta-feira.

Contudo, nesta segunda-feira o local acabou interditado por tempo indeterminado.

O delegado responsável pela DPMU, Henrique Gonçalves Muxfeldt, conversou com a reportagem do Portal agora! e esclareceu que as pessoas que precisarem dos serviços prestados pela delegacia como Boletins de Ocorrência, solicitação de alvará entre outros, devem se deslocar para a Central de Plantão Policial de Araranguá, onde os serviços serão prestados enquanto a situação não se revolva.

Não tem prazo para a conclusão da obra, mas o delegado afirmou que já está em contato com a Delegacia Geral e com a Secretaria de Segurança Pública para agilizar o quanto antes a recuperação do telhado da DPMU.

Fonte: Contra o Crime/Portal agora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *