Sem categoria
Home - - Metropolitano vence a primeira no Clássico da Polenta

Metropolitano vence a primeira no Clássico da Polenta

Foram realizados na tarde deste domingo (8), três jogos válidos pelas partidas de ida da segunda fase da Copa Sul dos Campeões de 2018. No Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, no Clássico da Polenta, o Metropolitano venceu o Caravaggio por 3 a 1.

Beto Cachoeira, aos 28 minutos do primeiro tempo, fez 1 a 0 para o Metro. Marcel, aos 29 do segundo, ampliou a vantagem dos visitantes. Diegão, aos 31, marcou o gol do Caravaggio. E, novamente Marcel, aos 40, fez terceiro do Metropolitano.

O jogo de volta entre as duas equipes será realizada no próximo domingo, dia 15, às 15 horas, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza. O Metropolitano poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim, estará classificado para as semifinais. Para o Caravaggio, a classificação virá somente com uma vitória por três ou mais gols de vantagem. Caso vença com um placar de dois gols, a definição da vaga será através das penalidades.

Em Turvo, Turvo e Vila Nova, empataram em 1 a 1. Kanu, aos 16 minutos de jogo, marcou o gol do time da casa. E, Natan, aos 44, também da primeira etapa, empatou para o Vila. O jogo de volta será realizado no próximo domingo, dia 15, às 15 horas, no Estádio do Vila Nova A.C., em Imbituba. O vencedor da partida estará nas semifinais. Caso haja um novo empate, o classificado será definido nas penalidades.

E, em Araranguá, o time local derrotou o Vera Cruz por 2 a 0. Ramon, aos nove minutos e, Lelê, aos 32, ambos no primeiro tempo, marcaram os gols da partida. O jogo de volta será realizado no próximo domingo, dia 15, às 15 horas, no Estádio Maurino de Campos, em Garopaba.

O Vera Cruz terá que vencer por uma diferença de três gols ou mais, para chegar nas semifinais. Caso vença por dois gols de vantagem, a definição da vaga será decidida nas penalidades. Já, para o Araranguá, um empate e até uma derrota por um gol de diferença, bastará para se classificar.

Os jogos do outro confronto da fase, entre Ouro Negro e Água Verde, ainda não há datas definidas.

Mais informações no site:

www.larmfutebol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *