Veículos serão leiloados no Parque das Nações

Leilão-da-Prefeitura-de-Criciúma-Foto-de-Jhulian-Pereira-1.jpg

Foto: Jhulian Pereira / Decom

Os veículos que não têm mais serventia a Prefeitura de Criciúma vão ganhar um novo destino. A Administração Municipal, através do setor de Patrimônio, prepara um leilão dos automóveis inutilizados pelo Governo de Criciúma, no Parque das Nações Cincinato Naspolini. O valor mínimo de cada item será determinado por uma comissão avaliadora, mas estima-se arrecadar mais de R$ 100 mil.

Mais de 30 veículos serão leiloados. “Os automóveis serão divididos em três lotes. Um lote será para carros próprios para uso, outro para ser leiloado como peças e o último como sucata”, explica o diretor de Patrimônio da Prefeitura de Criciúma, Valmir Benevenuto Luiz. “Até a próxima sexta-feira (10) vamos regularizar todos os documentos dos veículos e, a partir daí, começaremos a organizar o evento, definindo o dia e a hora do leilão”, completa.

Vandalismo

Durante a madrugada do último sábado (4), vândalos invadiram o Parque das Nações e danificaram alguns automóveis. “Eles quebraram os parabrisas de veículos. Ainda não foi identificado os culpados, mas um boletim de ocorrência foi elaborado e medidas judiciais serão tomadas”, ressalta Luiz.

 

Texto: Émerson Justo / Comunicação Criciúma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *