Vai ter Clássico da Polenta na final da Larm

161106-met30ara.jpg

Foto: Larm Futebol

Metropolitano garante vaga na final do Campeonato Regional da Larm 2016 após golear o Araranguá. Em partida disputada no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, o Metro bateu o AEC pelo placar de 3 a 0. Pela terceira vez haverá o Clássico da Polenta na decisão. O Caravaggio tem cinco títulos e o Metropolitano tem quatro, dois deles em cima do rival.

O time de Nova Veneza precisava de um empate no tempo normal e na prorrogação para garantir a vaga na final. Porém buscou a vitória desde o início do jogo. Aos 11 minutos da primeira etapa chegou ao primeiro gol, Dudu arriscou de fora da área de contou com a falha do goleiro do AEC para abrir o placar.

Na segunda etapa, o técnico Walter Ghislandi fez alterações em seu time, e uma delas foi crucial para a definição do placar. Andrei, que saiu do banco, marcou o segundo gol da equipe do Metro, aos 38 minutos. E no estouro do tempo regulamentar Foguinho fechou a conta. Aos 44 minutos, o atacante recebeu na área e passou a deu números finais ao jogo.

Caravaggio e Metropolitano se enfrentarão pela terceira vez em decisões da Larm. Nas outras duas oportunidades, em 2007 e 2014 o time do Metro levou a melhor sobre o rival e foi campeão. Nas últimas três edições do campeonato (2013, 2014 e 2015), o Metropolitano levantou a taça.

A primeira partida será no Estádio Darci Marini e o jogo da volta no Estádio da Montanha. As data e horários dos jogos serão definidos nesta segunda-feira (7) pelo Departamento Técnico da Larm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *