Tigre tem novidades para encarar o Santo André

tigre-estreia-na-copa-do-brasil-2.jpg

Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

O técnico Deivid surpreendeu e realizou duas alterações no último treino preparativo da equipe carvoeira para encarar o Santo André nesta quinta-feira (16), em partida válida pela Copa do Brasil. João Henrique e Caio Rangel conquistaram as vagas de Alex Maranhão e Pimentinha e estarão entre os titulares do Tigre na estreia da competição nacional. As mudanças foram definidas no treinamento que foi realizado na manhã desta quarta-feira (15) no CT do clube, no bairro Cristo Redentor.

Está será a primeira partida do ano em que Deivid terá todos os atletas a disposição e não manterá a escalação que iniciou a temporada. No último domingo, na derrota para o Figueirense, o treinador carvoeiro precisou mexer na equipe devido a expulsão do zagueiro Diego Giaretta contra o Internacional de Lages.

O técnico do Criciúma explica as mudanças na equipe e a importância do partida. “A gente ganha mais agressividade, ação individual no um contra um. É o jogo mais importante do ano, que é a Copa do Brasil. Esperamos que a gente possa ser um time ofensivo, que possa agredir o adversário”, comentou Deivid.

Com as alterações, o Criciúma entrará em campo com: Luiz, Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta, Marlon, Barreto, Douglas Moreira, João Henrique, Caio Rangel, Adalgiso Pitbull e Jheimy.

A partida entre Santo André e Criciúma está marcada para às 16 horas desta quinta-feira, no estádio Bruno José Daniel. Para avançar na competição, o Tigre precisa apenas do empate. Quem passar enfrenta o Altos do Piauí, que eliminou o CRB.

Foram relacionados 18 jogadores para esta partida. Confira a lista:

ATLETAS RELACIONADOS
Alex Maranhão
Barreto
Caio Rangel
Caique
Christian
Diego Giaretta
Douglas Moreira
Edson
Ferron
Jheimy
João Henrique
Luiz
Maicon Silva
Marlon
Pimentinha
Pitbull
Raphael Silva
Ricardinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo