Tigre perde mais uma partida fora casa pelo brasileirão

13390987_754502464691955_1659627408_n.jpg

O Criciúma perdeu neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de ter criado diversas oportunidades de gol, o Tigre acabou derrotado pelo Oeste por 1 a 0, em Osasco (SP), na tarde desta sábado (04/06), pela sexta rodada da competição nacional.

Com a derrota, os criciumenses continuam com 10 pontos na classificação da 2ª Divisão. Em seis partidas, foram três vitórias, um empate e duas derrotas.

Com o gramado prejudicado devido as fortes chuvas, a partida não teve bom nível na primeira etapa. Mesmo com dificuldades, o Criciúma teve chances, mas não conseguiu concluir em gol. O Oeste sofreu o gol aos 32 minutos, feito pelo atacante Felipe Rodrigues.

Na etapa final, logo aos três minutos, o Oeste teve um pênalti a favor. Mazinho bateu e o goleiro carvoeiro Luiz fez uma bela defesa. Aos oito, Niltinho foi derrubado na área. O meia do Tigre, Elvis, bateu o pênalti e o goleiro Felipe Alves defendeu. A partir daí, os criciumenses tiveram boas oportunidades, mas não conseguiu concluir com precisão.

O próximo desafio do Criciúma será na terça-feira (07/06), às 19h15min, no estádio Heriberto Hülse, contra o Brasil de Pelotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *