Rua Engenheiro Fiuza da Rocha recebe recapeamento asfáltico

Obras-na-Eng.-Fiuza-da-Rocha-Foto-de-Jhulian-Pereira-2.jpg

Foto: Jhulian Pereira / Decom

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, iniciou o recapeamento asfáltico da rua Engenheiro Fiuza da Rocha, no bairro Lote Seis. As obras receberam investimento de R$ 398 mil, garantido em convênio firmado entre Administração Municipal e Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan).

Após a Casan implantar a rede de esgoto na via, obras de nivelamento do pavimento foram executadas. “É fundamental investir em saneamento básico para melhorar a qualidade de vida dos moradores, mas também é necessário reparar os estragos causados pelos trabalhos”, ressalta a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

O convênio entre Prefeitura de Criciúma e Governo do Estado foi assinado em março, em solenidade realizada no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), no bairro Santa Augusta.

Conforme Kátia, os trabalhos de recapeamento asfáltico iniciaram no início da semana passada e se estendem até o final do mês. Mais de dez funcionários da Administração Municipal estão encarregados pelo serviço que abrange 760 metros.

Bate-papo com os moradores

Nesta sexta-feira (12), às 20h, no Salão Paroquial do bairro Lote Seis, a Administração Municipal promove um bate-papo entre moradores e o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e vice-prefeito Ricardo Fabris. “É uma oportunidade para aproximar o poder público da comunidade. Queremos ouvir e melhorar o dia a dia dos moradores”, afirma o prefeito.

 

Texto: Émerson Justo / Comunicação Criciúma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *