Regional da LARM inicia com muitos gols

LARM.jpg

Foto: http://www.larmfutebol.com.br/

Em jogos que marcaram a abertura do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”, as equipes de Nova Veneza jogaram em casa e venceram seus jogos.

No Estádio da Montanha, o Caravaggio derrotou o Lauro Müller por 5×1 (foto). Todos os seis gols foram marcados na etapa final: Maicon Ermo abriu o placar para os donos da casa aos 29 minutos, Beto Cachoeira ampliou aos 33 e Lucas Campos marcou mais três gols para o Caravaggio, aos 36, 39 e 47 minutos. No último lance do jogo, aos 49 minutos, Vaninho marcou o único gol da equipe de Lauro Müller.

No Estádio Darci Marini, o Metropolitano venceu o Turvo por 3×2. A equipe de Nova Veneza abriu 2×0 no placar, gols marcados por Dudu aos 6 minutos e Foguinho aos 13. Ainda no primeiro tempo, Everton Garroni marcou para o Turvo aos 31 minutos. Na segunda etapa, Foguinho marcou mais um aos 10 minutos. No final do jogo, os visitantes pressionaram e marcaram através de Jackson, aos 44 minutos, mas não foi o suficiente para empatar o jogo.

Complemento da rodada

O Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira, atendendo a pedido de ambas equipes, definiu nesta segunda-feira (5), que o jogo Cocal do Sul x Meleiro, válido pela primeira rodada do 68º Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral”, será disputado na próxima quarta-feira, 7 de setembro, feriado nacional, às 15h30min, no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul.

A partida entre as equipes pela categoria júnior da competição será disputada dia 1º de outubro, sábado, às 13h30, no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul.

Texto: http://www.larmfutebol.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *