Projeto Paninho Amigo de Cocal faz doação de dezenas de kits artesanais para a Abadeus e Asilo

paninho-amigo-projeto-2.jpg

Foto: Divulgação

A ação solidária realizada pelos grupos de mães de Cocal do Sul por meio da secretaria de Assistência Social e o Projeto “Paninho Amigo” foi realizada, nesta semana, às entidades Abadeus e Asilo São Vicente de Paulo, em Criciúma. A doação contemplou 25 kits de toalhas e foi entregue pelo prefeito Ademir Magagnin, primeira-dama Maria de Fátima Dajori Magagnin, vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato, secretária interina de Assistência Social, Sinara Crippa Milanez.

Há três anos, o projeto “Paninho Amigo” atua neste trabalho dedicado e criativo que integra todas as mães, onde parte da produção anual é destinada a duas entidades ou associações.

“A ação solidária é o principal objetivo do projeto. A união de todas as mães promove todos os anos essa iniciativa do bem. No ano passado escolhemos a Apae de Cocal e o Hospital de Urussanga, como forma de contribuir com as instituições seja para o uso diário, seja para ajudar nas despesas. Tudo preparado com muito carinho e dedicação”, destacaram as autoridades.

 

Texto: Maria Luiza Da Rolt / Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Cocal do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *