Procon de Criciúma realiza mais de 300 atendimentos durante a Megaliquidação

Procon-na-Megaliquidação-Criciúma-Foto-de-Jhulian-Pereira.jpg

Foto: Jhulian Pereira / Decom

O ponto de atendimento à comunidade do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma na Praça Nereu Ramos foi um sucesso. Durante a Megaliquidação Criciúma, encerrada no sábado (11), o órgão auxiliou mais de 300 comerciantes e consumidores.

O Procon atendeu os moradores com 19 profissionais. “As dúvidas mais frequentes dos consumidores foram em relação a possibilidade de realizar a troca de mercadorias em promoção, troca de produtos com defeitos e incertezas sobre preços. O ponto de atendimento foi muito elogiado pelos moradores, por estar na região central. Praticamente todos os problemas foram resolvidos”, ressalta o coordenador do Procon de Criciúma, Gilberto Santos.

Procon nos bairros

Para estreitar o relacionamento com a comunidade e disseminar as informações do Código de Defesa do Consumidor (CDC), novas atividades serão realizadas durante os próximos meses. “A partir de março vamos instalar pontos de atendimentos, como esse na Praça Nereu Ramos, nos bairros de Criciúma. Assim, todas as dúvidas sobre os direitos dos consumidores serão solucionadas. Nem sempre as pessoas têm tempo de ir até a sede do órgão”, explica Santos.

Dúvidas sobre o CDC e problemas relacionados a produtos devem ser resolvidas na sede do Procon, localizada na Rua Henrique Lage, nº 267, no Centro. O local funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Texto: Émerson Justo / Comunicação Criciúma

 

Tabela Procon 1 Tabela Procon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *