Procon atende consumidores na Praça Nereu Ramos

Procon-na-Praça-Nereu-Ramos-Foto-de-Jhulian-Pereira-1.jpg

Foto: Jhulian Pereira / Decom

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma instalou um ponto de atendimento à comunidade na Praça Nereu Ramos, no Centro. Buscando melhorar os atendimentos ao público durante a Megaliquidação Criciúma, o órgão auxiliará comerciantes e consumidores até sábado (11). Profissionais estão disponíveis para consultas entre 8h e 21h, em frente ao Shopping Della.

“Faremos um rodízio, sendo que sempre terá dois funcionários e um supervisor no local. Estamos esclarecendo as dúvidas e buscando resolver as reclamações”, explica o coordenador do Procon de Criciúma, Gilberto Santos. “Aos compradores que desejam reclamar sobre adulterações dos preços antes da Megaliquidação para encobrir o desconto, precisam nos comprovar”, avisa. Ao todo, 19 profissionais atenderão demandas de consumidores.

Além de esclarecer dúvidas da população, os funcionários distribuem informativos para quem circula pelo local. “A Megaliquidação é uma ação muito importante para o município, pois move a economia da cidade e promove o crescimento de Criciúma”, comenta o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Aproximadamente 400 estabelecimentos comerciais integram a Megaliquidação Criciúma. A Prefeitura de Criciúma participa do evento através do Procon e da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), que possui uma central de informações e cadastros na Casa da Cultura. A Megaliquidação Criciúma é organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Mesmo com os atendimentos na Praça Nereu Ramos, o Procon de Criciúma atende normalmente na Rua Henrique Lage, nº 267, no Centro. O local funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Texto: Émerson Justo / Comunicação Criciúma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *