Prefeito e vice de Morro da Fumaça participam do XV Congresso Catarinense de Municípios em Joinville

Noi-e-Eduardo.jpg

O prefeito Agenor Coral, o Noi e o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, participam entre os dias 14 e 16 de março da 2ª Oficina de Gestores Municipais, que ocorrerá paralela ao XV Congresso Catarinense de Municípios, na Expoville, em Joinville.

Durante os três dias os gestores públicos passarão por capacitação e qualificação. Entre os temas em pauta estão a moralidade e credibilidade da autoridade pública municipal; a discussão do modelo federativo; o controle e transparência na gestão pública; a eficiência na arrecadação própria municipal e a humanização da gestão.

As oficinas serão realizadas em 11 diferentes políticas públicas: nas áreas de administração e finanças; educação; contratos, licitações e obras públicas; contabilidade pública e controle interno; consórcios públicos; gestão de convênios; habitação; assistência social; agricultura; saúde; turismo e cultura; e defesa civil e meio ambiente.

“O Congresso discute a excelência na gestão pública e é este caminho que queremos percorrer, além de tratar da melhor forma possível a transparência da nossa administração. É por isso que estaremos presente”, disse Noi.

O XV Congresso Catarinense de Municípios é promovido pela Federação Catarinense de Municípios  (FECAM), em parceria com as 21 Associações de Municípios do estado.

 

Colaboração: Kênia Casagrande / Assessora Comunicação Prefeitura Municipal de Morro da Fumaça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *