Ponto do Samba volta a ser realizado em Criciúma

IMG_8932.jpg

Foto: Divlgação / Prefeitura de Criciúma

O “Ponto do Samba” voltará a fazer parte da rotina do Mercado Público Municipal (antiga prefeitura), em Criciúma. Neste sábado (14), a partir das 10 horas, o grupo Lokamania animará o retorno do evento. A ação é realizada pela Administração Municipal, via Fundação Cultural de Criciúma (FCC), e pela Liga das Entidades Carnavalescas de Criciúma (Lecc).

“Estamos felizes com a volta do Ponto do Samba, sabemos que o evento é prestigiado por muitas pessoas da cidade. Com certeza não faltarão animação e descontração neste evento, contamos com a presença de todos”, destaca o prefeito Márcio Búrigo.

Os visitantes também poderão apreciar o cardápio de polenta com galinha pelo valor de R$ 20. “Estamos preparando muitas novidades para a volta do Ponto do Samba. Vamos promover a cultura da cidade e também um ponto de encontro para as pessoas que gostam de samba e boa gastronomia”, afirma o presidente da FCC, Júlio Lopes.

Além da apresentação musical, o espaço receberá exposições artísticas e fotográficas no “Ponto da Arte”, o artista plástico Adair Fernandes e a artista Morgana Bruning estarão com suas obras no local e a mostra fotográfica “Até parece que foi ontem” contará, através de fotos, um pouco da história de Criciúma. Os interessados em contribuir com a exposição podem realizar doações de imagens na FCC ou entrar em contato pelo telefone: (48) 9669-2482.

Texto: Luana Mello

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *