Polícia Civil realiza operação para desarticular organização criminosa

IMG-20160920-WA0010.jpg

A operação Clínica Geral cumpre 32 mandados de busca e apreensão e 17 de prisão. A ação que conta com mais de 100 policiais civis de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, teve início por volta das 6h desta terça-feira (9). O objetivo da operação é desarticular uma organização criminosa que nos últimos anos vem realizando diversos crimes na região.

A organização é da Divisão Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações (Deic) de Florianópolis e conta com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, Içara, Jaguaruna e Balneário Rincão. Além do estado catarinense, a operação também foi deflagrada no Rio Grande do Sul.

O nome Clínica Geral justifica a diversidade de crimes que a organização criminosa realiza. Assaltos, furtos, tráficos, entre outros. A maioria dos mandados de busca e apreensão e de prisão estão sendo realizadas em Criciúma e Balneário Rincão.

O Delegado Regional de Criciúma, Juarez de Souza Medeiros, concedeu entrevista ao repórter Jotha Del Farbo, dentro do programa Bom Dia Hulha, e falou sobre a operação. Ouça:

Falou também o Delegado da DEIC de Florianópolis, Anselmo Cruz. Ouça:

 

Ao longo do dia, mais informações.

 

Fotos: Jotha Del Fabro

IMG-20160920-WA0009 IMG-20160920-WA0010 IMG-20160920-WA0011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *