Operação tapa-buracos contempla sete vias de Criciúma

merson-Justo-Revitalização-2-960x540-960x540.jpg

Foto: Émerson Justo / Arquivo Decom

As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Criciúma deflagraram uma operação tapa-buracos nas ruas da cidade. Somente na terça-feira (17), foram revitalizados trechos em sete vias de Criciúma com pontos críticos para o tráfego de veículos.
A ação contemplou as avenidas Santos Dumont, Centenário, Alexandre Beloli, Imigrantes Poloneses, Luiz Lazzarin, Aristides Amboni e a Rodovia Luiz Rosso. “Priorizamos os locais com maior fluxo de veículos, que são as avenidas e rodovias. O material foi distribuído nos pontos mais críticos dessas regiões. Durante o dia foram colocadas 22 toneladas de massa asfáltica, tudo que recebemos”, explica a secretária municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.
Os trabalhos para proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres serão retomados nos próximos dias. “Estamos trabalhando para receber e prosseguir a operação. Enquanto isso, os funcionários estão trabalhando na limpeza de bocas de lobo e na manutenção do maquinário”, completa Kátia.
De acordo com o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, as buscas por materiais são diárias. “Infelizmente, muitas ruas da cidade não estão no estado que desejamos, o que piora ainda mais com as chuvas durante essa época do ano, mas estamos trabalhando intensivamente para melhorar as condições de trafegabilidade e segurança de Criciúma”, comenta.
Texto: Émerson Justo / Comunicação Criciúma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *