Nova Veneza sedia a segunda rodada do Campeonato da Liga Urussanguense de Desportos

IMG_2053.jpg

Os jogadores das escolinhas de futebol de Nova Veneza receberam o acompanhamento dos treinadores e o apoio da torcida formada pelos pais vieram conferir os filhos no primeiro jogo dentro de casa no último sábado, 6, durante a segunda rodada do Campeonato da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) em São Bento Baixo.

Estiveram reunidos escolinhas de futebol de toda a região sul. Nova Veneza participou com quatro categorias, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

“Tivemos a estreia das categorias sub-11, sub-13 e sub-15. Nós estamos fazendo um trabalho nas escolinhas e o resultado foi totalmente positivo. O mais importante é a participação das crianças e famílias. Queremos massificar as escolinhas e trazer as crianças para o futebol, futsal, vôlei e atletismo, é um trabalho que está dando certo”, ressaltou o diretor do Departamento de Esportes de Nova Veneza, Hériton Luciano Sandrini.

A próxima roda da LUD será em Içara no dia 20 contra a Fundação Municipal de Esportes de Içara com as categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

Texto: Gabriel da Conceição / Comunicação Nova Veneza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *