48 3413-7971

Camerata di Venezia elege diretoria e fará apresentação especial no domingo

Camerata di Venezia elege diretoria e fará apresentação especial no domingo

Em reunião, realizada no último dia 27 de fevereiro, a Associação Cultural Camerata di Venezia realizou a eleição da diretoria da entidade para o biênio 2019/2020. Rossana Alano Spilere foi eleita presidente, Marlene Bressan vice-presidente, secretária Andressa Daniel Luiz Bortolotto, tesoureiro Simone Spindola de Souza, conselho administrativo e fiscal, Jean Pieri da Silva e Estela Mar Nascimento Lucietti e diretor de patrimônio Sara Alano Spilere. Com três anos de fundação, a Camerata conta com 19 músicos.

Em sua primeira fala como presidente, Rossana destacou a força da entidade e sua representatividade no município e região. "Assumo esta importante entidade que é a Camerata di Venezia com o objetivo de contribuir, ainda mais, para o desenvolvimento desse trabalho cultural. Eles desenvolvem um trabalho fantástico há três anos com profissionais, professores. O concerto do final de ano foi maravilhoso. A comunidade de Nova Veneza precisa abraçar e acolher essa entidade. Estamos abraçando um trabalho que já é sólido e a nossa função é apoiar e registrar essa associação para continuar trabalhando, mas também fazer um trabalho de base com as crianças que vai sustentar a solidificação desse projeto. Aqui no Sul do Brasil não encontra muitos profissionais com essa qualidade. A preocupação maior é formar um trabalho de base para as crianças tomem gosto e essa peculiaridade que Nova Veneza tem com a cultura e nós precisamos do apoio, do incentivo de todos. É maravilhoso a experiência ter um teatro ativo, com valores, mantendo, despertando, descobrindo que esses valores cresçam".

 

Apresentação oficial

 

No próximo domingo, dia 10, às 11h, a Camerata di Venezia fará um almoço de apresentação oficial no Tramontto. O valor do ingresso é de R$ 48 por pessoa e as reservas podem ser feitas pelos telefones (48) 3436-5017 ou 99638-0657 (whats).