Logo Rádio Hulha Negra

Vila Nova é campeã do Campeonato Içarense

23/09/2019

Domingo de decisão no Campeonato Içarense.

Após algumas semanas de jogos decisivos, Vila Nova e Juventus foram os melhores times do campeonato e disputaram a Taça Edmilson Felício no estádio do Caiçara.

Na disputa, quem levou a melhor foi o time da Vila, que venceu por 2 a 0.

O Juventus começou a partida com as melhores chances, mas quem soube aproveitar as melhores jogadas foi o time da Vila Nova, que abriu o placar ainda na primeira etapa com Lucas.

Após isso, pressão do time da Juventus, que não conseguiu igualar o placar.

Na segunda etapa, o time da Vila Nova retornou com a vantagem e segurou o resultado, evitando as boas chances que o time da Juve obteve.

Faltando poucos minutos para encerrar a partida, após cobrança de falta, Jean ampliou o marcador e decretou a vitória da Vila Nova por 2 a 0, se consagrando octacampeã da competição.

"Parabenizamos todos pela participação, sempre com bons jogos e disciplina dentro de campo", disse o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes de Içara, Eduardo Simão Silva.

Após a partida, foi realizado o cerimonial de entrega da taça e medalhas, que foi entregue pelo prefeito Murialdo Canto Gastaldon, vice prefeito Sandro Giassi Serafin e por Edison Felício, familiar de Edmilson Felício, homenageado deste ano.

O artilheiro da competição foi Guilherme Leacina, que marcou 13 gols.

O goleiro menos vazado foi o atleta Jonatan Floriano com cinco gols sofridos.

Vila Nova é campeã do Campeonato Içarense