Logo Rádio Hulha Negra

Praça Nereu Ramos é contemplada com mutirão de limpeza

12/09/2019

Criciúma se prepara para a chegada da primavera.

No dia 21 de setembro, a Administração Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estarão realizando um mutirão de limpeza na Praça Nereu Ramos.

Os serviços serão voltados para poda e substituição de árvores, limpeza, reparo no mobiliário urbano e iluminação pública.

Além disso, containers serão disponibilizados, a partir do dia 20, para a coleta de resíduos recicláveis, eletrônicos e móveis no local.

Os últimos ajustes para promover a iniciativa foram acertados na reunião, desta quarta-feira (11), com representantes municipais e da CDL no Paço Municipal Marcos Rovaris.

O Governo de Criciúma estará disponibilizando equipamentos para que os lojistas também participem da limpeza de suas fachadas, lojas e placas.

"Já faz alguns meses que estamos conversando com os comerciantes e percebemos que a região central precisa ser revitalizada, pois está envelhecendo.

Por isso, esse mutirão é pra animar e motivar as pessoas daquele entorno", afirma a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

Praça Nereu Ramos é contemplada com mutirão de limpeza