Logo Rádio Hulha Negra

Câmeras flagram tráfico de drogas em escola

14/08/2019

Por volta das 10 horas de terça-feira (10), a Policia Militar atendeu uma ocorrência envolvendo tráfico de drogas em uma escola de Passo de Torres.

A PM foi acionada e informada que havia dois alunos no interior da instituição de ensino, os quais foram flagrados através de filmagens, trocando objetos discretamente.

Com a chegada da guarnição policial na escola, os alunos já estavam na direção, diante de professores e conselheiras tutelares.

Conforme a polícia, foram realizadas busca pessoal em ambos os adolescentes e em suas mochilas, sendo encontrado uma porção de maconha na mochila de um dos jovens.

Ele contou que é usuário e que comprou a droga de um outro colega pelo valor de R$ 10,00.

E em busca na mochila do segundo adolescente, foi encontrado duas porções de maconha e R$ 10,00.

O mesmo comentou que comprou droga por volta das 06h45 do mesmo dia e levou ao colega de escola.

Diante dos fatos, a PM de São João do Sul prestou apoio para condução dos adolescentes até a Delegacia de Polícia Civil de Passo de Torres, Já a viatura da PM de Passo de Torres se deslocou até a casa da mulher apontada como traficante.

Durante a busca domiciliar, foi localizado no imóvel 82 gramas de maconha, no interior do armário do quarto da mulher, juntamente com uma balança de precisão e uma folha de anotações das comercializações da venda de drogas.

O casal morador da residência apontada como ponto de tráfico, já é conhecido pela traficância no local, por mais de um ano e meio.

Marido e mulher foram presos em flagrante e levados à delegacia.

Informações: Portal Agora!
Câmeras flagram tráfico de drogas em escola