Logo Rádio Hulha Negra

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

01/08/2019

Na tarde de ontem, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, autorizou a doação de dois terrenos da Administração Municipal para duas empresas.

O objetivo do governo municipal é fomentar a geração de empregos na cidade e alcançar a marca de dois mil novos postos de trabalho até o fim do ano.

A assinatura ocorreu na Sala de Atos, no Paço Municipal Marcos Rovaris.

Conforme Salvaro, o município já gerou 1,534 empregos em 2019.

A intenção do Governo de Criciúma é estimular e realizar mais ações para aumentar a quantidade de postos de trabalho gerados.

“Criciúma não está de braços cruzados e busca pensar no futuro, fazendo a cidade ficar cada vez maior, com mais qualidade de vida e oportunidade de trabalho; Notamos a necessidade da doação desses terrenos para fomentar a geração de empregos; Assim, vamos dar um suporte para o empreendedorismo e com a expectativa de superar a marca de dois mil empregos gerados até o fim do ano na cidade”, enfatiza.

Com uma área de 1,001,00 m², um dos terrenos, localizado no Loteamento Industrial Vila Natureza, foi doado à Metal Nane Metalúrgica.

De acordo com o diretor de Patrimônio da Administração Municipal, Valmir Luiz, no local será construído um pavilhão para as atividades de serralheria e pintura eletrostática, gerando 15 empregos diretos.

Já a segunda área, doada para a Bepack Indústria e Comércio de Embalagens, está localizada no mesmo espaço, com 2,205,00 m².

O local terá um pavilhão no segmento de embalagens, gerando 60 empregos diretos.

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma